Lista de votantes da Consulta à Reitoria UFT 2025 é divulgada
A Comissão Organizadora Geral da Consulta à Comunidade Acadêmica da Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou, nesta segunda-feira, 5 de maio de 2025, a lista preliminar de votantes aptos a participar da Consulta à Reitoria UFT 2025.
A publicação da lista atende ao cronograma estabelecido no Edital nº 001/2025 e tem como objetivo garantir transparência, organização e segurança no processo de votação que ocorrerá no próximo dia 28 de maio, por meio do sistema eletrônico Vota Online, do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO).
Quem pode votar?
De acordo com o regimento da consulta, têm direito a voto:
- Estudantes de graduação e pós-graduação de cursos de mestrado e doutorado, com matrícula ativa no semestre vigente (2025/1) e aqueles de cursos de regime de alternância ou similares, matriculados em janeiro e fevereiro de 2025;
- Docentes e Técnicos-administrativos em educação com vínculo ativo na UFT.
A relação de votantes foi elaborada com base nos dados fornecidos pelas seguintes unidades administrativas: Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progedep), Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), com apoio técnico da Diretoria de Tecnologia da Informação (PROTIC).
Listas:
Técnicos-Administrativos votantes
Correções e contestações
A Comissão orienta que todos os votantes consultem seus dados na lista, especialmente o nome completo e o número do CPF (sem pontos ou traços).
Caso haja erro de informação, omissão de nome ou necessidade de retirada de alguém indevidamente incluído, é possível solicitar contestação entre os dias 6 e 8 de maio, exclusivamente pelo e-mail: comissaoconsultareitoriauft@gmail.com.
A lista corrigida será divulgada no dia 9 de maio, e em seguida será encaminhada ao TRE para inclusão no sistema de votação.
Acesse o site da Comissão para esta e demais informações sobre o processo de Consulta: comissaoeleitoralreitoriauft.blogspot.com.