Lista de votantes da Consulta à Reitoria UFT 2025 é divulgada




A Comissão Organizadora Geral da Consulta à Comunidade Acadêmica da Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou, nesta segunda-feira, 5 de maio de 2025, a lista preliminar de votantes aptos a participar da Consulta à Reitoria UFT 2025.

A publicação da lista atende ao cronograma estabelecido no Edital nº 001/2025 e tem como objetivo garantir transparência, organização e segurança no processo de votação que ocorrerá no próximo dia 28 de maio, por meio do sistema eletrônico Vota Online, do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO).


Quem pode votar?

De acordo com o regimento da consulta, têm direito a voto:

  • Estudantes de graduação e pós-graduação de cursos de mestrado e doutorado, com matrícula ativa no semestre vigente (2025/1) e aqueles de cursos de regime de alternância ou similares, matriculados em janeiro e fevereiro de 2025;
  • Docentes e Técnicos-administrativos em educação com vínculo ativo na UFT.

A relação de votantes foi elaborada com base nos dados fornecidos pelas seguintes unidades administrativas: Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progedep), Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), com apoio técnico da Diretoria de Tecnologia da Informação (PROTIC).


Listas:

Estudantes Votantes

Técnicos-Administrativos votantes

Docentes Votantes


Correções e contestações

A Comissão orienta que todos os votantes consultem seus dados na lista, especialmente o nome completo e o número do CPF (sem pontos ou traços).

Caso haja erro de informação, omissão de nome ou necessidade de retirada de alguém indevidamente incluído, é possível solicitar contestação entre os dias 6 e 8 de maio, exclusivamente pelo e-mail: comissaoconsultareitoriauft@gmail.com.

A lista corrigida será divulgada no dia 9 de maio, e em seguida será encaminhada ao TRE para inclusão no sistema de votação.


Acesse o site da Comissão para esta e demais informações sobre o processo de Consulta: comissaoeleitoralreitoriauft.blogspot.com.